Não comem empadinhas. Verdadeiros geólogos comem churrasco, carne de tatu, paca, perereca e, na cidade, um bom pastel Jesus-me-chama (com cerveja, claro!).
Não precisam de martelo. Quebram amostras com as mãos.
Não sentam em escritórios. Ficar entre quatro paredes os deixa malucos. Se eles quisessem ficar presos em escritórios seriam geofísicos ou -argh! - engenheiros!
Não precisam de geofísicos. Geofísicos falam de coisas que ninguém vê ou toca, fazem um monte de cálculos com elas e então furam no lugar errado.
Não vão a reuniões, exceto para apontar para um mapa, dizer "Fure aqui!" e sair.
Não trabalham das 8 às 5. Se um verdadeiro geólogo está no trabalho às 8 é para entrar em uma reunião, apontar para um mapa e dizer: "Fure aqui!"
Não gostam de gerentes. Gerentes são sempre do mal, e só fazem acordos com os babacas dos Recursos Humanos, os contadores de moedinha da Contabilidade e outros retardados.
Não fazem orçamentos exploratórios. Isso é coisa de gerentezinhos nervosos. Verdadeiros geólogos ignoram orçamentos exploratórios.
Não usam bússolas. Isso é coisa de geofísico. Verdadeiros geólogos sempre sabem onde estão e a direção do botequim mais próximo.
Não fazem seções estratigráficas. Seções estratigráficas são coisas pra quem ainda não saiu do jardim da infância e fica brincando com lápis de cor.
Não fazem seções estruturais. Seções estruturais são coisas pra estagiários e gerentes, que não têm visão espacial.
Não fazem mapas. Mapas são pra estagiários, esquecidos, gerentes e afrescalhados que gostam de brincar com lápis de cor.
Não escrevem relatórios. Burocratas fazem relatórios - e olha só o que eles parecem.
Não fazem parcerias, nem participam de joint ventures. Parcerias são para fracotes inseguros que não conseguem pensar grande.
Não usam computadores. Computadores são pra geofísicos, cdfs e outros comedores de empadinha que não conseguem pensar por si mesmos.
Isso tudo pq o sistema eh bruto!!!
By: Bomba
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Puro scat!! hasuahauhauahauhah
Postar um comentário